Fim de semana na área, é só comemorar e correr para o abraço com as melhores dicas implacáveis. Indicações de tirar o fôlego, para afastar o frio e os males espirituais. 




01) The Bombers (Santos/SP)

Começo esta parada com a banda “The Bombers”, que divulgou “Blood And Tears”, single de seu novo EP “Embracing The Moon”, que conta com 5 faixas e será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em 27 de julho no formato digital. Matheus Krempel (Vocal e Guitarra) declarou um lindo texto sobre o gênero Rock em seu Facebook,tendo no final o trecho sobre o videoclipe a seguir:

“Ela é uma mensagem para todos que sentem vontade de parar.
Nunca desistam. Nunca percam as esperanças.
Acredite!
Ah… e Feliz dia do Rock!!!!!!”


tendo esta importante introdução, faz do vídeo a seguir feito com muito carinho e talento de toda a equipe envolvida:



02) Vlad V (Blumenau/SC)

Linda e bela Santa Catarina, terra dos mestres que comandam a banda “Vlad V”. Estes jovens lançam em alusão ao dia 13 de julho, o vídeo clipe da faixa “Chuva de Outono”, presente no álbum “Stratovladis”, lançado em 2017. 



03) Baleia Mutante (São Paulo/SP)

Logo aqui temos uma banda de ótimo instrumental, aliás, ampliando nossas ondas rockeiras venho a trazer os paulistas da “Baleia Mutante”. O mentor e líder deste projeto Bart Silva ( Voz / Bateria / Synth) convidou Thiago Consorti (Baixo) e Lee Marcelino (Guitarra) para mostrarem um single íntimo da banda, com a sua clássica vertente psicodélica com muito sweeng.

04) Dark New Farm (Nova Fazenda/SC)
O que dizer de uma banda que só evolui, cada vez mais encaixando seu groove com peso? Dark New Farm é uma banda que sabe usar vários elementos e encaixar eles muito bem, abordando temas delicados de se conversar. Este som tem autoria na letra pelo novo guitarrista da banda, Vinicius Saints, dando um ótimo resultado para a terceira faixa inédita da banda.
05) Maria Fumaça (São Paulo/SP)
Uma das clássicas bandas de Hardcore de São Paulo, Maria Fumaça lançou no ano passado um EP muito bom, e hoje, relembrando o ótimo registro da banda que teve a produção de Adrian Busic, eu encerro nossas indicações.