Parece que o tempo e seus efeitos colaterais sobre nós meros seres humanos, será um tema recorrente de maneiras totalmente distintas no vindouro Zeit , oitavo disco de inéditas dos alemães do Rammstein.

E na última quinta-feira, sete de abril, a banda de Neue Deutsche Härte,(gênero musical que o próprio grupo foi “culpado” por criar em 1995) lançou, como de praxe, um primoroso videoclipe pra lá de bem produzido, para o segundo single do novo trabalho.

E se a faixa título, que foi o primeiro lampejo da obra, trouxe uma atmosfera mais densa e uma letra com teor mais existencialista, Zick Zack somada às imagens do clipe, tece uma crítica mais bem humorada aos excessivos processos estéticos que muitas celebridades, até mesmo muitos rockstars por aí, se submetem a fim de reverter, em vão, os efeitos e peso do tempo sobre nossas tão perecíveis carcaças.

Zeit chega às principais plataformas digitais no dia 29 de abril. No link abaixo você confere essa nova pedrada.

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e antigo vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.