Já está disponível o primeiro lyric video retirado do aguardado debut do projeto DEEP MEMORIES, ‘Rebuilding The Future’.

Deep Memories






A música escolhida é a a faixa que abre o disco, ‘When the Time for My Last Breath Comes’. A edição do vídeo ficou por conta de Gustavo Razia, confira:



‘Rebuilding The Future’ será lançado no dia 21 de setembro, simultâneamente no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente.


Quem quiser estar entre os primeiros a receber o disco, a pré-venda do álbum ainda está disponível no site oficial do DEEP MEMORIES:



Surgido em 2016 o DEEP MEMORIES apresenta, em termos musicais, cadência, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death, Doom, Gothic e Prog com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

Deep Memories - Rebuilding the Future

A temática das letras gira em torno do próprio nome “Lembranças Profundas – Deep Memories”. Quando lemos estas palavras, somos imediatamente remetidos a memórias de momentos muito significativos de nossa existência como doenças e mortes, decepções, obsessões, momentos de pânico e depressão e se falarmos em psiquismo, temos registros totalmente inacessíveis em nossas memórias, que armazenam lapsos poucos explorados pela raça humana. Esta é a temática lírica da Deep Memories: Expor o que estas lembranças produziram, produzem e ainda poderão influenciar na direção do caráter intelectual, social e espiritual da raça humana.


Links Relacionados:


Fonte: Metal Media

Especialista em cybersegurança, acordeonista e tecladista. Entusiasta de fotografia, já foi fotógrafo e redator nos projetos Virus Rock e Opus Creat. Não limitado a um subgênero do metal, tem como preferências: folk metal, doom/sinfônico, death metal, black metal, heavy metal. Gaúcho de coração, valoriza a cultura tradicionalista gaudéria, a qual inspira suas composições nas bandas em que toca. Interesses globais: Música, ciência, tecnologia, história e pão de alho.