Após disponibilizar a primeira música de trabalho do novo álbum “O Calibre”, a banda Sioux66 recebeu a notícia que o próprio Paralamas do Sucesso aprovou a versão que ficou em destaque na playlist “novidades da semana” do Spotify. 





A música “O Calibre” será uma faixa especial do novo álbum da Sioux66, o sucessor de “Diante do Inferno” (Wikimetal Music, 2013), que será lançado ainda em 2016. A faixa também foi lançada com destaque em vários programas da rádio 89 FM na capital paulista. 

“Ficamos muito felizes com a aprovação do Paralamas do Sucesso para a nossa versão de O Calibre, pois fizemos com muito carinho e dedicação. A aceitação por parte do público foi show de bola e ficamos honrados pelas palavras de carinho dos fãs”, disse Bento Mello.

Atualmente formada por Igor Godoi (vocal), Mika Jaxx e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria), a banda Sioux 66 tem como propósito resgatar a pegada Hard Rock e pôr em prática a atitude de suas referências que passeiam por grupos como Guns N’Roses e Aerosmith. Tudo isso cantando em alto e bom português e misturado com a energia do Rock.

Escute Sioux66 – “O Calibre”: 



Ficha Técnica:
Banda: Sioux 66
Música: O Calibre
Álbum: Caos
Autor: Herbert Vianna
Versão Original: Os Paralamas do Sucesso
Gravadora: Sony Music Brasil

Produzido por Sioux 66 e Gustavo Scremin no Greenhouse Studios em São Paulo /SP – Brasil.
Mixado e masterizado por Brendan Duffey no Norcal Studio em Davis/CA – U.S.A.
Gravado, mixado e masterizado em novembro de 2015. 

Arte design: Gabriel Haddad
Logo design: Marcelo Campos
Foto: Alê Cole
Maquiagem: Ariana Fernandes

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/sioux66oficial​

Hoffman & O”Brian

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.