A Nuvem de Oort, é uma banda da cidade do GAMA – DF, teve inicio de suas atividades em 2014,
após o lançamento da sua single intitulada Hospedeiro, teve uma reformulação dos membros e continuando sua caminhada, a banda está em pré produção do seu novo EP e em breve estará com novidades.

A banda conta com 2 Singles que foi produzida por Arthur Inácio, e estão disponíveis em suas redes sociais.

Confira o Single “Hospedeiro”

 A arte da banda para essa nova fase foi desenvolvida pela Sigma Art & Design que desenvolveu também artes para bandas como Horizonte das Sombras, Okhaos, Hate Your Face.

A novidade fica por conta de que a banda pretende lançar a novo SINGLE para o EP ainda nesse SEMESTRE

FORMAÇÃO
Renan Duarte – Vocal
Yuri Araujo – Guitarra
Miguel Souza -Baixo
Bruno Cavalcanti – Bateria
Elves Mota – Guitarra

A NUVEM DE OORT – “CAMINHANDO”

Redes Sociais+

Comunicador e entusiasta da cultura alternativa, natural de Santa Catarina, atua como criador e gestor do projeto O SubSolo, fundado em 2015 com o propósito de fortalecer e dar visibilidade à cena independente de Rock e Metal. Ao longo dos anos, transformou a iniciativa em uma plataforma relevante de divulgação cultural, conectando artistas, público e movimentos autorais. Baterista e colecionador de Pokémon, carrega na prática e no cotidiano a paixão pela música e pela cultura geek, elementos que também influenciam sua forma de comunicação e curadoria. Paralelamente, desenvolve projetos voltados à valorização da arte autoral, produção cultural e jornalismo musical, sempre priorizando qualidade, consistência e autenticidade.