No dia 21 de Dezembro, estivemos na Tokio Marine Hall, para acompanhar o show comemorando os 20 anos do álbum Temple of Shadows do Angra.
A banda escolhida para a abertura foi Azeroth, formada em 1995, em Buenos Aires, foi responsável por trazer todo o poder do seu Power Metal para o público brasileiro, e a mesma, sem falhar, cumpriu seu objetivo.
Em poucos minutos o público que ainda era pequeno foi animando-se, e logo, todos estavam contagiados com a presença de palco da banda.
O ponto mais caloroso da apresentação foi na música Prelude to Oblivion, cover do Viper, no momento que o vocalista Ignacio Rodríguez com o público já animado, agitou-se ainda mais, e cantou junto à ele, a letra.
Apesar da apresentação ter sido curta, foi possível curtir bastante o som dos Argentinos, que a todo momento demonstravam sua felicidade em estar no palco, e inúmeras vezes interagiam com o público.
Integrantes:
- Fernando Ricciardulli – Baixo
- Ignacio Rodríguez – Voz
- Pablo Gamarra – Guitarra
- David Zambrana – Guitarra
- Daniel Esquivel – Bateria
- Leonardo Miceli – Teclados
Setlist:
- Left Behind
- Falling Mask
- Urd
- The Promise
- La salida
- Beyond Chaos
- Prelude to Oblivion (Viper cover)
- Trails of Destiny
Galeria de fotos:
Minutos depois, o tão aguardado Angra subiu ao palco, e agora, com a casa cheia, o público que estava ansioso foi à loucura.
A nova formação, agora com Fabio Lione nos vocais, e Rafael Bittencourt na guitarra esbanjou técnica, carisma e entusiasmo para o que se tornava cada vez maior.
A apresentação da banda foi dividida entre o álbum completo, e uma seleção das mais famosas. Com a participação da Vanessa Moreno em No Pain for the Dead e Rebirth, todos que estavam presentes foram agraciados com o seu carisma e presença de palco com o Fabio Lione.
Com direito à interação similar ao que o Queen realizava em seus shows, Fabio Lione com sua própria versão de Innuendo trouxe o público cada vez mais para a sua apresentação.
Integrantes:
- Fabio Lione – Voz
- Rafael Bittencourt – Guitarra
- Marcelo Barbosa – Guitarra
- Felipe Andreoli – Baixo
- Bruno Valverde – Bateria
Setlist:
- Faithless Sanctuary
- Acid Rain
- Tide of Changes – Part I
- Tide of Changes – Part II
- Deus le Volt!
- Spread Your Fire
- Angels and Demons
- Waiting Silence
- Wishing Well
- The Temple of Hate
- The Shadow Hunter
- No Pain for the Dead (feat Vanessa Moreno)
- Winds of Destination
- Sprouts of Time
- Morning Star
- Late Redemption
- Make Believe
- Vida seca
- Rebirth (feat Vanessa Moreno)
Encore:
- Unfinished Allegro
- Carry On (sem a última ponte e coro)
- Nova Era
- Gate XIII
Galeria de fotos:
Todas as apresentações foram impecáveis e iniciaram nos horários previamente divulgados. Esta foi definitivamente uma ótima forma de fechar 2024 para os fãs do Power Metal.