Na noite desta quarta-feira (13) a banda paulista/argentina de rock n’ roll Corazones Muertos anunciou uma mudança em sua formação através da página da banda no Facebook. Guilherme Rosa deixou a guitarra da banda para a entrada do já conhecido da cena da região Cadu Pelegrini, frontman da Kiara Rocks e Stormsons.

Cadu posa com sua guitarra e seus novos companheiros de estrada

Cadu já era fã e amigo da banda a longa data. Acostumado a tomar a frente das bandas que participa atualmente, Pelegrini irá fazer apoio ao vocal de Joe Klenner, que é o vocalista principal e também guitarrista. O curioso é que na banda The Rips, Cadu liderava com o vocal enquanto Joe seguia com a guitarra. Hoje, refazem a parceria para seguir propagando o rock no underground. No vídeo abaixo temos “Don’t Kill Rock & Roll“, que foi originalmente composta na The Rips (chegando a ser gravada e é possível conferir o registro com Cadu no vocal em outros vídeos), mas acabou sendo aproveitada na Corazones.
A banda esteve em estúdio no ano passado gravando tributos à ícones do punk nova iorquino e londrino, registrando nos EPs “New York Sessions” e “London Sessions“. Antes disso, em 2014, a Corazones Muertos lançou o álbum “Alive from the Graveyard“, com oito faixas gravadas ao vivo no estúdio e no Inferno Club.
Com outras duas bandas, Cadu deverá se virar em três para dar conta das agendas agitadas dos três grupos. Com a Stormsons, trabalha em cima do recente lançamento do EP “555“, enquanto vai recolocando a remodelada Kiara Rocks na estrada e tramando um novo lançamento em breve. Já sua nova banda tem shows confirmados até abril, com uma tour pela Argentina na rota.
Onde há espaço para escrever, tenha certeza que irei deixar minhas palavras. Foi assim que me tornei letrista, escritor e roteirista, ainda transformando minha paixão por música em uma atividade para a vida. Nos palcos, sou baixista da Dark New Farm, e fora deles, redator graduado em Publicidade e Propaganda para o que surgir pela frente.