Sempre exalando criatividade e pró-atividade, menos de um ano após o lançamento do excelente Dementia, o duo de Natal, Rio Grande do Norte, Daimonos anunciou ontem pelas redes sociais da banda, capa, tracklist e data de lançamento de Asylum (The Psychosis Chronicles).

O quarto trabalho foi composto enquanto Dementia ainda ressoava internet a fora, sendo finalizado ainda no início de 2022. A arte da capa dessa vez ficou a cargo do artista e tatuador Tiago Prado.

Com 10 faixas que exalarão o mais puro Death/Slam Metal, o álbum tem previsão de estreia no dia 11 de março deste ano.

E com o retorno das apresentações ao vivo devido o aparente recuo do Covid-19, a banda anunciou no último mês o recrutamento de dois novos membros para acompanhar a vocalista Mirella Jambo e o guitarrista Lucas Daniel. São eles o baixista Manoel Junior e o baterista Rodrigo Silva.

Essa nova encarnação do Daimonos subirá ao palco  no dia 09 de abril na Cervejaria Black Sheep ao lado de outros grupos da cena potiguar como By The Dead, Malkuth, Shedim e Primordium. O evento é organizado pelo selo No God Records e a página Garotas do Metal

Abaixo, você confere o tracklist Asylum (The Psychosis Chronicles) e o videoclipe de O.C.D, faixa do álbum Dementia de 2021.

Tracklist:
1 – Asylum
2 – Apathy
3 – Genocidal
4 – Trauma Trigger
5 – The Outcast Ones
6 – Psychosis
7 – Death Row
8 – Vengeance
9 – Necromante
10 – Splitted

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.