Dentre as inúmeras virtudes que permeiam a história do Heavy Metal, uma das principais delas está em sua capacidade de se ramificar em inúmeras vertentes, mantendo-se sempre renovado e contemporâneo, ainda que muito próximo das características que o fizeram e ainda fazem inconfundível, mesmo tantos anos após sua criação.



Essa virtude é uma das muitas que podemos observar em A Reason To Die For, disco de estreia da banda paulista, Die For A Reason, que aposta em uma sonoridade moderna, pesadíssima e carregada de uma vastidão de sentimentos expressados na forma de nove belíssimas canções, distribuídas em quase 50 minutos de audição. 


Lançado em Setembro de 2020 pelo trio Eduardo Sumiya (guitarra/vocal), Paulo Cortez (baixo) e Moises de Souza (bateria) e produzido pelo experiente Thiago Bianchi no Estúdio Fusão, o debut da Die For A Reason, promovido pela Hell Yeah Music Company, é recheado de boas surpresas e canções de qualidade inegável, com destaque para as poderosas Come To Life, Until the End, A Reason To Die For, a experimental e certeira No Bounds e o encerramento dramático e profundo de My Last Breath


O disco completo já está disponível nas principais plataformas de streaming e pode ser conferido no Spotify pelo link abaixo:



Fonte: Hell Yeah Music Company

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.