Todo trabalho lançado, passa inicialmente por um grande profissional. O Clipe “A Carta” novo trabalho da Inimigo Eu, passou pela equipe de: Billy Valdez responsável pela produção e edição, Guilherme Barcelos, com o roteiro escrito, Lucas Machado que fez as filmagens, com apoio do Coletivo Catarse e lançado pelo selo Estrondo Records.



“A Carta” pertence ao EP intitulado “Queda e Ascenção”, que com o lançamento do videoclipe encerra um ciclo da banda. O clipe mostra uma mensagem forte de respeito e integridade, tanto é que podemos notar que o registro deu origem a uma história que aborda a questão atual, como meio ambiente e corrupção sistemática. 

A história se desenvolve em torno de um escritório de engenharia ambiental em que um engenheiro recebe a proposta para fraudar uma licença para uma barragem, o personagem se confronta com vários sentimentos e vai decidir qual o caminho tomar, entre muita grana ou seus ideias e convicções.

O desenrolar dessa história você assiste agora na íntegra de “A Carta”:

Comunicador e entusiasta da cultura alternativa, natural de Santa Catarina, atua como criador e gestor do projeto O SubSolo, fundado em 2015 com o propósito de fortalecer e dar visibilidade à cena independente de Rock e Metal. Ao longo dos anos, transformou a iniciativa em uma plataforma relevante de divulgação cultural, conectando artistas, público e movimentos autorais. Baterista e colecionador de Pokémon, carrega na prática e no cotidiano a paixão pela música e pela cultura geek, elementos que também influenciam sua forma de comunicação e curadoria. Paralelamente, desenvolve projetos voltados à valorização da arte autoral, produção cultural e jornalismo musical, sempre priorizando qualidade, consistência e autenticidade.