Início Notícias Lacuna Coil se apresenta em Curitiba com turnê de divulgação de seu...

Lacuna Coil se apresenta em Curitiba com turnê de divulgação de seu ultimo álbum de estúdio

A banda volta a Curitiba em Março com a turnê Sleepless Empire.

Mais uma vez o show acontecerá no Tork’n’Roll, palco já conhecido da banda que se apresentou nele no ano de 2020. Antes disso, a estreia da banda em terras curitibanas foi em 2014. A banda está em turnê pela América do Sul para a divulgação do seu último trabalho, intitulado Sleepless Empire, que será lançado em fevereiro de 2025.

Sleepless Empire é o décimo álbum de estúdio gravado pela banda, que está na ativa desde 1994 e se consagrou como um dos grandes nomes do Gothic Metal mundial. O disco aborda temas muito atuais de nossa sociedade, como o isolamento causado pelas interações cada vez mais supérfluas que temos neste mundo dominado pelas redes sociais, a guerra pessoal travada internamente para se manter fiel à sua essência, e a necessidade da criação de “máscaras” para enfrentar estes tempos sombrios sem sucumbir à raiva ou à solidão.

Data, horário:

  • Domingo, 16 de março de 2025 – Abertura: 18:30

Local:

  • Tork’n’Roll Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças – Curitiba, PR

Classificação etária: 18 anos Menores de 18 anos entram acompanhados de um dos pais ou responsável.

Abertura da casa: 18:30 Show: 20:00

Ponto de venda sem taxa: Dr. Rock (Shopping Metropolitan) Rua Emiliano Perneta, 297, Centro (Pagamento apenas em dinheiro)

Meu nome é Christiano, 36 anos, sou fã de rock em todas as suas vertentes desde muito novo, também sou apaixonado por fotografia e no meu trabalho busco congelar os sentimentos que estar presente de uma boa apresentação de música nos proporciona, de forma que, mesmo quem não pode estar no show possa ter este mesmo sentimento ao ver minhas fotos.