Desde 2012 o Surra vem mostrando todo o seu ódio contra o conservadorismo, tanto é que eles se denominam Thrash Punk Antifascista e por não ter meias palavras acumulam admiradores e ao mesmo tempo detratores.

Estreiando com Bica na Cara (2012) e Tamo na Merda (2014) o novo single está presente no EP “Somos Todos Culpados” e saiu ontem nas redes sociais da banda. A letra já deixa bem claro o posicionamento dos músicos pois na primeira estrofe, Léo já avisa “Parabéns aos Envolvidos/Felizes da Vida bateram Panela/Nunca Leram Porra Nenhuma/Passaram a vida vendo Novela.“
A capa mostra um enorme pato de borracha (muito usado nas manifestações anti governo) com suásticas nos olhos e foi feita por Tulio Dourado do DFC. Você pode até discordar do discurso político da banda mas não deixe de ouvir o som agressivo e extremo que o trio executa.
Ouça agora “Parabéns aos Envolvidos”:
Escrito pelo novo colaborador: Harley Caires