Após quatro anos de hiato, finalmente a Syren retornou ao cenário do Heavy Metal, e como verdadeiros prodígios do gênero, desta vez Luiz Syren, vocalista, está acompanhado de Julio Martins Oliveira na bateria e Bruno Coe, no baixo, alterando a formação mais recente da banda. 

Conceituais, o agora power trio divulgou recentemente a faixa Star Race, proporcionando aos fãs, uma busca por inspiração em antigas HQs, livros e filmes Sci-Fi, invocando um estilo que combina futurismo, nostalgia e psicodelia, conforme divulgou a banda de maneira oficial.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "SYREN STAR RACER"Conceitual, a nova fase demonstra maturidade, com uma divulgação mais refinada nas redes sociais, e se tratando da música, muito bem produzida, conta com os guitarristas Rafael Bianzeno e Kiko Dittert. Luiz alcança notas altas, e expõem sua potente voz com maior versatilidade, indo de encontro na melhor versão da banda, fazendo a espera valer a pena.

A Syren retornou com sede, e disparou logo esta corrida espacial, promovendo agora, o anseio dos fãs por um EP ou álbum, e se seguirem neste conceito, irão obter ainda mais sucesso. As notícias recentes sobre vida interestelar, novos planetas descobertos, aliados a imaginação, são um leque imensurável para construção de letras, e com a representatividade deste trio conhecedor dos caminhos do mais refinado Heavy Metal, a expectativa é de uma jornada gloriosa para a carreira.

Recentemente pelas redes sociais, a banda se rebatizou, agora se chamando HellSyren. Abaixo você confere a versão ao vivo do novo single da banda. 

Colorado e apaixonado pelo esporte como maior meio de expressão sociocultural, enxerga o Rock N Roll como ritmo de mesma sintonia e uma filosofia de vida. Fundador do podcast Metal Etílico, passou a fazer parte da equipe d'O Subsolo há anos, tem a mentalidade de que preservar a marca é o fundamental, assim preservando e espalhando a boa música e às amizades do mundão da música afora.