Confira as indicações extremas dessa semana:
01) Bruno Jankauskas – Guitarrista/Vocalista da Viletale (Death Metal / SC)
A Viletale é uma das bandas mais originais e extremas da cena Catarinense, criando um gênero único batizado como Horror Metal, uma mescla de Death Metal, com elementos vindos de obras cinematográficas, e literárias como Hellraiser, á H.P Lovecraft. Seu mais recente trabalho foi lançado em 2018, “Land of Thousand Pleasures”.
“Cara, acho que se for pra considerar por bandas que talvez eu tenha escutado com mais frequência, então, entre tantas bandas que tem por aí, seria a Infected Sphere. Porque acho o trabalho da banda muito bom, eu admiro a persistência e a disciplina do Luís e olha que é difícil um Brutal Death me agradar.”
Renato é um dos grandes apoiadores da cena, tendo a participação em bandas como Alkilla e Hellio Costa. Atualmente é guitarrista da Alkanza que lançou recentemente o trabalho “Caos Codificado”.
“Eu vou indicar o Somberland. Acho o Black Metal deles alto nível e o CD bom pra caramba!”
Baixista que teve passagem também pela Cerebral Cannibal, além de participar de bandas organiza o Malaria Metal Fest.
“Minha indicação é o Vulture. Muito foda toquei com eles em Ribeirão Preto com a Juggernaut, isso faz uns 9 anos acho, eles eram bem novinhos, já era foda a banda agora ta muito foda!”
Ser vocalista de uma das melhores e mais perturbada banda de PornGrind do Brasil não é uma missão fácil, mas quem já viu a banda ao vivo sabe que o Muringa é um grande frontman, por isso não poderia deixar de saber a sua indicação.
“Escolherei a melhor banda de Crust desse país: Distanasia. Não deixa de ser uma influência pra gente, inclusive!”
Carina, é a unica dama do do site Underground Extremo, e vem contribuindo a quase dois anos na revisão e criação de textos, além de apresentar o programa Underground Extremo que vai ao ar pela Mutante Radio todo domingo as 23:00 horas.
“Indico o Darkside por ser um dos grandes nomes do cenário underground. A banda está a décadas se solidificando e hoje serve de inspiração com um som pesado e brutal. Com sua formação a mais de 30 anos, assim como Taurus e outras bandas dos anos 80 provando que o amor e a paixão pelo metal faz com que a cena permaneça ativa com o passar do tempo.”