A segunda edição do Chaos Punk Festival já tem data!

Este ano a Efeito Colateral Records traz duas atrações de fora, garantindo o melhor do Punk e Hardcore para a capital mineira, fora as bandas locais que aproveitaram o espaço para mostrar que santo de casa faz milagre sim!

Bandas:

NÃO HÁ MAIS VOLTA (São Paulo) – Com músicos pra lá de experientes na cena undergound e porque não dizer maisntream paulistana, o NHMV conta com Fernando Lamb (ex-CPL2, ex-Chorume) no vocal, Ricardinho (R.A.M.O.N.G.O.S. e compositor parceiro de músicas do CPM 22) na guitarra, Gustavo Rodrigues (ex-Apolonio) no baixo e Gian Copolla (da seminal banda de hardcore Kangaroos In Tilt e ex Fr!la, atualmente tocando no “O Inimigo”) na bateria. 
The Bombers (Santos) – Formada na ensolarada cidade de Santos e com 20 anos de atividade. Formada por Matheus Krempel em 1995, o quarteto santista colecionou fãs e críticos por onde passou, deixando histórias para contar, as quais normalmente se tornaram lendas.
Com um rock n´ roll extremamente simples, porém muito honesto e influenciado principalmente pelo punk rock de 77, o The Bombers mistura diversão e sujeira com refrões que falam por si só. 
The Mcminers (BH) – A banda McMiners foi formada em 2012 com o intuito de trazer para Belo Horizonte um pouco da música tradicional irlandesa e escocesa, somada à energia do Punk Rock. Influenciados por grandes nomes como Flogging Molly, Dropkick Murphys, Paddy and The Rats e The Dreadnoughts, e com instrumentos diferenciados, como Bodhrán, Gaita de Foles, Concertina, Acordeon, Violino e Tin Whistle. Fundada por Gabriel O’Finnegan (Baixo, Vocais, Bandolim e Bodhrán) e Ernst Clauss (Acordeon, Concertina e Gaita de Foles), a banda ainda conta com Nathan Augusto na Guitarra Solo, Lucas Soraggi no Violão, Luciano Alvim no Acordeon e Tin whisle, Guilherme Silva na Bateria e Percussão e Marianna Gray no violino. 
Vulgaris (BH)- Formado no final da década de 90, o Vulgaris é um grupo adepto do rock rude, rústico e ríspido. Desde as primeiras músicas a linha de composição entregava as mais sinceras intenções dos três meliantes que integram a banda – Lau (bateria e voz), Vinícius (guitarra e vocais) e Barbosa (baixo e vocais). Inquietos que são, os três facínoras do Vulgaris lançam seu CD mais recente onde investem pesado na pauleira, ou seja, muito hardcore, sem meias-palavras. Mas melhor mesmo que falar sobre é ouvir, então, ouvidos a postos para conferir. 
Dumboyz (BH) – Formado por três amigos que se reuniram com a proposta de resgatar o som skate punk surgido na década de 90’, mas também com o propósito de proporcionar alegria por sentirem uma certa carência de humor nas bandas atualmente. Em suas composições são notórias as linhas pop punk e do punk rock bubblegum dessa época e suas letras descontraem com temas de histórias que inventam ou se passam em seu círculo de amizade ou com temas de desprendimento e leveza. Resumidamente o power trio se propõe a fazer um som simples, direto e divertido.

Ingressos: 

Antecipados – 15,00

Na porta – 18,00 

Venda Online

 Apoio: 

RB Personalizados

Maiores Informações

Flyer Oficial

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.