A arte de compor é algo que muitas vezes é técnico e precisa de estudos, mas muitos nascem com o dom de fazer músicas que tocam as pessoas e no disco “Pecado Austral” o que não falta é sentimentos em meio a melodias.

Ainda em divulgação do seu primeiro disco, Sidney e Daniel começam a planejar seu próximo disco, este ainda sem nome e data prevista de lançamento. Porém, as doze faixas que estarão presentes já foram escolhidas e estão em fase de gravação, sendo uma por mês e o lançamento será baseado neste prazo.
As influências enraizadas serão as mesmas, prometendo ainda maior diversidade no disco, a dupla busca estourar nas mídias suas músicas e o primeiro passo foi dado, as diversas aparições no topo do site Palco Mp3 rendeu a banda uma boa visibilidade e almejando ir ainda mais além com o novo disco, cada música é minuciosamente gravada.
Enquanto o novo disco não sai, o “Pecado Austral” está disponível nas principais redes de streaming e também no YouTube, podendo ser acessado e ouvido pelos links a seguir:
ITunes: https://itunes.apple.com/us/album/pecado-austral/1330875968
Soundcloud: https://soundcloud.com/animamea-music/sets/pecado-austral
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/54283742