Miasthenia é uma das bandas mais curiosas do nosso cenário. Muito por causa da historiadora, Susane Hécate, que com sua inteligência e conhecimento, compõem músicas de forma impressionante.
No final de semana passado, todos fomos pegos de surpresa com o anuncio da excelente baterista, Ariadne (ex-Valhalla) e que também outrora já tinha sido anunciado a nova baixista Aletea (em 2020, pré-pandemia), compondo a banda agora com três mulheres e o guitarrista Marcos Rizzato.
Sobre a entrada recente de Ariadne, Susane Hécate comenta: “Ariadne é uma grande inspiração para nós mulheres no Metal Extremo, além de ser uma baterista talentosa, brutal e veloz, é mãe, triatleta e servidora pública. Sentimo-nos muito honrados e animados com a presença dela na banda”.
Já Ariadne fala sobre sua surpresa com o convite: “foi algo inesperado, pois eu estava sem tocar bateria desde 2019 e não tinha planos de retornar, especialmente considerando a minha atual dedicação à maternidade, trabalho, esporte, etc. Ao mesmo tempo, me senti lisonjeada, pois sempre admirei o trabalho do Miasthenia. Por essa razão, ter a oportunidade de fazer parte da história da banda me motivou a retomar minha atividade com as baquetas. Assim, ao lado de notáveis músicos, espero contribuir nessa jornada. Vida longa ao Miasthenia!”.
O Miasthenia informa que está abrindo agenda para shows. Para agendamento, basta contactar através do e-mail [email protected]
Vida Longa ao Miasthenia!